Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde

Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde

A Religare Lab é um espaço de conexão, aprendizado, experimentação e criação de novos produtos, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para seus serviços de reabilitação, assim como fomentar ecossistemas de inovação em saúde. É um projeto idealizado pelo Centro de Reabilitação Religare, clínica especializada no tratamento de síndromes como TEA, Síndrome de Down, …

Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde Leia mais »

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual

Summit Religare Lab 21 de setembro às 19h30 No canal Religare do Youtube   Tema: A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual Convidado: Luiz Hilário Tobler Garcia Mestre e doutor em Engenharia Mecânica (USP), possui ampla experiência em diversas áreas da Computação, incluindo desenvolvimento de softwares, bancos de dados, blockchain, IA, entre outras. Atua como …

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual Leia mais »

Religare Innovation Lab

Integração Sensorial e a criança com Transtorno do Espectro Autista

Quem quer saber mais sobre o espectro autista? Dia 22 de abril é sua chance de acompanhar este bate papo com nossa convidada Aila Narene, doutora em educação e graduada em terapia ocupacional. . Fique tranquilo(a), no dia do Summit vamos lhe enviar o link para acompanhar este bate papo super informativo! . Se inscreva …

Integração Sensorial e a criança com Transtorno do Espectro Autista Leia mais »

Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia Mundial da Conscientização do Autismo Para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, tivemos um bate papo com muita informação e convidados especializados na área, explicando um pouquinho sobre como é feito todo o diagnóstico do autismo e outros tópicos Assista na íntegra abaixo:

Religare Summit

Religare Lab Summit

Religare Lab Summit Religare Lab Summit com o Webinar “Onde chegaremos pelos caminhos da pesquisa e inovação da doença de Alzheimer”, com o prof. Dr. Spencer Payão.Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Ideas Lab

Ideas Lab

Religare Ideas Lab Evento que visa responder questões críticas do negócio Religare, por meio do projeto, prototipação e teste de ideias. Veja as fotos do evento abaixo:

Brasil já tem 30 startups voltadas para a saúde mental

Brasil já tem 30 startups voltadas para a saúde mental

José Guilherme Honorato se formou em ciência da computação, mas, em algum momento da sua vida, decidiu buscar novos horizontes. Nesse processo, com alguns dilemas em mente, resolveu buscar um auxílio na terapia. Apesar de fazer bem a ele, acabou passando por um processo desagradável: em uma de suas sessões, o psicólogo acabou marcando outro …

Brasil já tem 30 startups voltadas para a saúde mental Leia mais »

EnglishPortugueseSpanish