Agenda

Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde

Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde

A Religare Lab é um espaço de conexão, aprendizado, experimentação e criação de novos produtos, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para seus serviços de reabilitação, assim como fomentar ecossistemas de inovação em saúde. É um projeto idealizado pelo Centro de Reabilitação Religare, clínica especializada no tratamento de síndromes como TEA, Síndrome de Down, …

Religare Lab cria primeiro Hackathon internacional de inovação em saúde Leia mais »

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual

Summit Religare Lab 21 de setembro às 19h30 No canal Religare do Youtube   Tema: A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual Convidado: Luiz Hilário Tobler Garcia Mestre e doutor em Engenharia Mecânica (USP), possui ampla experiência em diversas áreas da Computação, incluindo desenvolvimento de softwares, bancos de dados, blockchain, IA, entre outras. Atua como …

A inteligência artificial a favor da deficiência intelectual Leia mais »

Religare Innovation Lab

Integração Sensorial e a criança com Transtorno do Espectro Autista

Quem quer saber mais sobre o espectro autista? Dia 22 de abril é sua chance de acompanhar este bate papo com nossa convidada Aila Narene, doutora em educação e graduada em terapia ocupacional. . Fique tranquilo(a), no dia do Summit vamos lhe enviar o link para acompanhar este bate papo super informativo! . Se inscreva …

Integração Sensorial e a criança com Transtorno do Espectro Autista Leia mais »

Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dia Mundial da Conscientização do Autismo Para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, tivemos um bate papo com muita informação e convidados especializados na área, explicando um pouquinho sobre como é feito todo o diagnóstico do autismo e outros tópicos Assista na íntegra abaixo:

Religare Summit

Religare Lab Summit

Religare Lab Summit Religare Lab Summit com o Webinar “Onde chegaremos pelos caminhos da pesquisa e inovação da doença de Alzheimer”, com o prof. Dr. Spencer Payão.Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Ideas Lab

Ideas Lab

Religare Ideas Lab Evento que visa responder questões críticas do negócio Religare, por meio do projeto, prototipação e teste de ideias. Veja as fotos do evento abaixo:

EnglishPortugueseSpanish